quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Prelúdio.

Como é a minha primeira postagem, vou primeiro me apresentar junto com as minhas propostas de futuras postagens.
Bom, um breve resumo sobre mim, sou graduando em Letras-Língua Portuguesa pela UFPA, eu amo leitura, música, filmes e jogos, de um tempo pra cá eu vim realmente entender que são essas as minhas paixões, além de ter começado a ouvir músicas antigas e filmes clássicos - Vide 1001 discos/filmes para ouvir/ver antes de morrer - e isso causou em mim um prazer enorme, sempre gostei, mas foi uma surpresa saber que eram paixões mesmo.
Sendo essas as minhas paixões, o meu blog vai girar em temas de música, literatura, filmes, jogos ou qualquer besteira que vier na minha mente, como eu entrei no curso de Letras para - além de ser professor - ser escritor, postarei aqui qualquer conto ou poema que com o tempo eu chegar a produzir. Além do mais, posso até postar downloads de coisinhas que eu gosto, mas verei isso com o tempo.
Eu espero ser lido por muita gente, mas sendo realista eu sei que isso não ocorre fácil fácil, então eu vou só postar, sem importar se há pessoas lendo ou não, vamos ver no que vai dar.
Sobre o título que está em vigor por enquanto "Deixai aqui todas as esperanças, ó vós que entrais" ele foi extraído da obra "Divina Comédia" de Dante Alighieri, (Inferno, Canto III) o qual eu sempre achei muito interessante e muito bom para um título de um blog.
Por enquanto fica essa introdução, talvez eu faça um primeiro post hoje, veremos.

Abraços.

3 comentários: